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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

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    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ESTÉTICA, IMAGINÁRIO, IMAGEM (ARTES), INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

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    • ABNT

      LOWCZYK, Gabriel Neistein. Imaginando fachadas _ mobilidade dos signos nas peles arquitetônicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fe0ed6-8033-4828-b77c-cda5411e36e7/TFG_2022_1_Gabriel_Neistein.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lowczyk, G. N. (2022). Imaginando fachadas _ mobilidade dos signos nas peles arquitetônicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fe0ed6-8033-4828-b77c-cda5411e36e7/TFG_2022_1_Gabriel_Neistein.pdf
    • NLM

      Lowczyk GN. Imaginando fachadas _ mobilidade dos signos nas peles arquitetônicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fe0ed6-8033-4828-b77c-cda5411e36e7/TFG_2022_1_Gabriel_Neistein.pdf
    • Vancouver

      Lowczyk GN. Imaginando fachadas _ mobilidade dos signos nas peles arquitetônicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26fe0ed6-8033-4828-b77c-cda5411e36e7/TFG_2022_1_Gabriel_Neistein.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MODA, MARCAS, ESTÉTICA

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    • ABNT

      GARCIA, Beatriz. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Garcia, B. (2022). Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • NLM

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
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      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf

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